20 de novembro de 2015

Marília - Fórmula de disputa do Camp.Paulista Série A2 2016

Foi divulgada no último dia 09 de Novembro a fórmula de disputa do Campeonato Paulista da Série A2 2016.
O campeonato será realixado com a primeira fase em turno único com 19 rodadas, todas equipes se enfrentando e ao término da primeira fase, as oito melhores equipes do campeonato se classificarão para a segunda fase, as quartas de final, com jogos de ida e volta.
Os quatro clubes classificados irão para semi final onde em cada chave também farão partidas de ida e volta para definir quais serão as duas equipes finalistas do campeonato.
A final será disputa em partida única na casa do clube com melhor campanha ao longo do campeonato, onde será decidido o título.
Irão subir apenas duas equipes para a Série A1 do Paulista 2017, o Paulistão, e serão rebaixados seis clubes para a Série A3 2017.

Ainda há uma indefinição com relação a um participante que é o Água Santa que teve problemas com seu estádio e caso não cumpra as exigências da Federação Paulista de Futebol, sua vaga ficará com a equipe do Mirassol que foi a quinta colocada do Paulista da Série A2 2015. Nos próximos dias haverá essa definição para saber qual clube disputará a A2 2016.

As demais equipes além do MAC (Marília Atlético Clube) são: Atlético Sorocaba, Barretos, Batatais, Bragantino, Guarani, Independente de Limeira, Juventus da Mooca, Monte Azul, Paulista de Jundiaí, Penapolense, Portuguesa, Rio Branco de Americana, Santo André, São Cateno, Taubaté, União Barbarense, Velo Clube de Rio Claro e Votuporanguense.

A tabela do Paulista A2 2016 deverá ser divulgada nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima Página Home